sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como reconhecer uma Louis Vuitton autêntica!

Olá meninas lindas!
Então hoje eu vou ensinar a vocês a reconhecer uma Louis Vuitton, não sei se vocês perceberam, mais está uma febre de Louis Vuitton por ai, tem várias, e cá entre nós, não é possivel que sejam todas originais, então eu vou da umas diquinhas pra vocês, podem ajudar até mesmo na hora de comprar uma réplica.

A bolsa é absurdamente cara, mais a sua qualidade é indiscutivel, eu não costumo muito me importar com marca, mas, a Louis Vuitton é uma exceção a regra! Sou louca, apaixonada, ainda nao tenho, mais pretendo comprar em breve!                     



Louis Vuitton só vendem em lojas próprias. No Brasil encontramos as lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, aqui em Brasília encontra-se no shopping Iguatemi, e eu andei pesquisando que também vende na Daslu, onde são “revendedoras autorizadas apenas de marcas de luxo”, outro detalho interessante, é que a griffer, nunca reduz o preço ou faz promoções. Outro detalhe é que a marca NÃO DÁ DESCONTO PARA FUNCIONÁRIOS! exatamente, se você tem uma amiga que diz que comprou na loja com desconto, pode apostar que é falsa. Uma grande curiosidade, é que a qualidade da marca é tão grande, que a que possui algum defeito são destruidas.

Então, vamos pra uma listinha básica para voce reconhecer a original e a falsa:

  1. Louis Vuitton não pendura etiquetas nas alças e nem coloca plásticos nas bolsas. Os artigos são armazenados em gavetões nas estantes e balcões das lojas ou então no próprio estoque.
  2. Os verdadeiros produtos LV sempre possuem o logotipo colocado de forma simétrica. Um produto Louis Vuitton nunca terá o seu logotipo cortado. Se o logotipo que você está vendo estiver pela metade, o produto é falso. 
  3. Na LV couro é couro, Canvas é Canvas (Lona em inglês) Toile é Toile (Lona em Francês) sendo assim o Monogram CANVAS não é couro como muitos insistem em dizer. Na verdade é uma lona impermeável de altíssima qualidade que custa tão caro quanto Couro, porém é mais durável e resistente, ela recebe irradiações ultra violeta para não desbotarem e ficam com um acabamento mais durinho.O Damier (aquela da estampa quadriculadinha marrom) também é Canvas. Então se algum vendedor disser que o Monograma é 100% couro mostra que não conhece nada de LV e dificilmente estará vendendo um produto original. 
  4. Produto falsificado: o couro é muito duro e áspero. Produto original: o couro é liso.
  5. Produto falsificado: o zíper é áspero e difícil de abrir, podendo até quebrar; isso ocorre facilmente. Produto original: O zíper é extremamente liso e é bastante fácil abrir a bolsa. Um movimento de sua mão e a bolsa se abre. O Louis Vuitton Paris escrito na bolsa é gravado no próprio couro cru e as costuras do zíper são em diagonal e as dos detalhes são lineares! Todos os fechos são dourados e banhados a ouro.
  6. As bolsas LV originais Monograma possuem as ALÇAS em COURO CRU, que são bem clarinhas e vão escurecendo com o tempo.  Couro tem cheiro de couro. Se a alça da bolsa não cheira couro, é material sintético e oh, a marca não utiliza o couro sintetico.
  7. Todos os produtos possuem número de série. Caso esteja interessada em adquirir uma LV pela internet, questione ao vendedor qual o número de série da bolsa. Eles ficam escondidos em cada modelo um lugar diferente.
  8. Louis Vuitton PARIS made in... e for made in France, Spain, USA, Alemanha ou Italy fique tranquila! Desconfie daqueles que escrevem Made in Japan, Made in Taiwan, Made in Korea e etc..
  9. Dentro da bolsa você sempre encontra um papel branco com codigo de barra modelo da bolsa e seu ID para localização em estoque (lembrando que o ID não é a mesma coisa que o numero de série).
  Então meninas, é isso, espero que vocês gostem, e que consigam saber direitinho na hora de comprar uma.
Beijinho meninas!
fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. absurdamente cara x 1000!

    Obrigada pelo carinho meu bem, é reciproco <3

    Bom restinho de fds, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie amei seu blog e já estou seguindo aqui!
    visite o meu e se gostar me siga lá.
    www.mulherescharmosas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elas são um luxo né??? adoroo!
    Ah! esqueci de te falar do monovin...
    você mistura 30ml de MONOVIN-A em 350ml de shampoo sem sal de sua preferência e mais 50ml de bepantol solução. é só isso, mistura tudo, coloca num vidrinho e usa dia sim dia não... não pode usar todos os dias não. eu uso e meu cabelo cresce rapidinho! O monovin-a custa mais ou menos R$20,00.... faz que vc vai adorar o efeito!
    se fizer me conta depois! rsrsrs
    Bjinhos
    Ah!tem post novo lah no blog!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. adooooooooro. parabéns pelo blog

    http://rayanneporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, como eu gostaria de ter uma Louis Vuitton originalíssima... Acho que todas nós gostaríamos de ter né?! hehe'
    Beijos

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Saudadesssssss!!
    Aparece florzinha (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa, flor! Agora eu quero! rsrsrs Ótimas dicas! Você conhece mesmo do assunto!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Amei saber como reconhecer!!
    Eu sou louca pela marca!! Minha tia tem algumas e sempre fico babando quando ela usa as dela.. Adoro!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Postagem beem interessnte.. Super curti..
    Depois de uma checada no meu blog e siga-o...

    Beeeijoo =))

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéssica!! Atualiza seu blog... Saudades de você por aqui!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Demorei mas apareci.
    Desculpe a correria está grande. Já estou seguindo.

    Um beijo

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI! eu tb quero muito ter uma bolsa dessas, eu acho o máximo.
    EStive na loja em Paris e na Alemanha. É show...

    ResponderExcluir